ADELE GANHA GRAMMY E EMOCIONA BEYONCÉ COM DISCURSO

13/02/2017 - 15:49

Este domingo foi de Grammy, a mais importante premiação da música. O evento teve manifestações políticas (como Katy Perry cutucando Donald Trump), parcerias inusitadas (Lady Gaga arrasando no palco ao lado do Metallica), e homenagens nostálgicas (Demi Lovato prestando tributo aos Bee Gees). Porém, sem dúvidas, o momento mais marcante foi o discurso de agradecimento de Adele, a grande premiada da noite.

Após ganhar a categoria Álbum do Ano por "25" – a sua quinta estatueta no evento –, a cantora britânica fez um discurso sugerindo que a escolha pode ter sido um tanto injusta, já que ela estava concorrendo com o "Lemonade", de Beyoncé. "Eu não posso aceitar este prêmio; estou muito honrada, muito agradecida e enobrecida, mas a artista da minha vida é a Beyoncé", ela disse no palco.

"O álbum 'Lemonade' foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão monumental e bem pensado, lindo e íntimo... Nós apreciamos isso. Todos nós, artistas daqui, a adoramos. Você é a nossa luz", Adele continuou, levando Beyoncé às lágrimas. "A maneira como você faz eu meus amigos se sentirem, a maneira como você faz meus amigos negros se sentirem é empoderadora, e você os faz serem fortes. E eu amo você, sempre amei, sempre amarei".

Depois disso, Adele acabou quebrando a sua estatueta, o que favoreceu o boato de que ela teria feito isso para dar uma das metades a Beyoncé. Porém, como o site Vanity Fair foi rápido em investigar, foi só um acidente mesmo.

O The Independent reportou que no backstage, Adele voltou a comentar sobre a sua vitória. "pensei que fosse o ano [da Beyoncé]. O que diabos ela tem que fazer para ganhar o prêmio de Álbum do Ano?".

Você pode assistir ao discurso de Adele neste link.

Fonte: Catraca Livre

Clique aqui para ver outras notícias!