ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS

20/05/2022 - 11:53

Um adolescente foi apreendido pela PM na tarde de quinta-feira (19) no distrito de Potunduva, em Jaú, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, no quarto do menor foram apreendidos 810 gramas de maconha, balança de precisão, celular e R$ 20. O nervosismo do menor ao perceber a viatura policial que patrulhava a rua Henrique Luzetto chamou a atenção dos militares.

O menor foi abordado na frente do local onde mora e com ele foram localizadas duas porções de maconha. Ele foi levado até sua mãe para cientificá-la, porém, na residência a PM foi recebida  pelo proprietário que afirmou que o menor mora sozinho num cômodo localizado no fundo do imóvel.

Durante buscas foram encontrados a droga, balança, celular e o dinheiro. O suspeito admitiu a prática de tráfico de drogas por estar desempregado. O menor foi conduzido à Central de Polícia Judiciária com uma responsável legal, onde a delegada plantonista registrou boletim por tráfico de drogas/ato infracional. O menor ficou apreendido.

Clique aqui para ver outras notícias!