ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM PRAINHA MUNICIPAL

14/09/2017 - 10:19

Um adolescente de 15 anos morreu afogado no final da tarde da última terça-feira (12) quando nadava com grupo de amigos na prainha municipal de Sabino. Segundo testemunhas, o local conta com salva-vidas, mas o funcionário não estaria em seu posto no momento do acidente.

De acordo com o registro policial, Luis Gustavo Quinhole Ponciano nadava na companhia de um amigo e duas amigas quando uma das meninas percebeu que ele mergulhou e não retornou à superfície.
 
Os três saíram da água e gritaram por socorro e um homem que passava pelo local mergulhou no rio Tietê para resgatar o adolescente, que foi levado de ambulância até o Centro de Saúde do município.
 
Apesar das tentativas de reanimação por parte da equipe de plantão, Luis Gustavo não resistiu. O corpo dele, que morava na cidade, foi sepultado ontem (13), às 17h, no Cemitério de Sabino.
 
Segundo testemunhas, não havia salva-vidas na prainha no momento do afogamento. A reportagem apurou que a prefeitura irá abrir um procedimento interno para apurar o que realmente ocorreu.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Sabino. A Polícia Civil irá ouvir testemunhas e aguarda laudo do Instituto Médico Legal de Lins para esclarecer as circunstâncias da morte.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!