ADOLESCENTE QUE DEIXOU A FUNDAÇÃO CASA EM JANEIRO É APREENDIDO NOVAMENTE COM DROGAS

09/04/2024 - 12:10

Um adolescente morador no Distrito de Potunduva, em Jaú, que deixou a Fundação Casa em janeiro, foi novamente apreendido com drogas em Igaraçu do Tietê. A equipe do Comando de Grupo de Patrulha desconfiou da atitude de dois jovens em uma motocicleta. O condutor fugiu da tentativa de abordagem e foi acompanhado. Os militares perceberam que o passageiro dispensou um objeto tentando jogá-lo em um córrego, perto do terminal rodoviário de Igaraçu.

O motorista perdeu o controle e caiu. Ele fugiu. O passageiro, o adolescente, foi detido. Ao verificar o que ele havia dispensado os policiais encontraram um tijolo de maconha. O adolescente assumiu a posse da droga e contou que havia mais entorpecente em sua casa. Em diligência no imóvel a polícia apreendeu maconha embalada, pronta para venda.
De acordo com a polícia, a moto usada pela dupla tinha tarjeta de Jaú e a numeração de chassi suprimida, porém, a numeração do motor era coincidente com o da placa, mas com registro em Caraguatatuba. O adolescente que deixou a Fundação Casa em janeiro também em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas, foi novamente apreendido.

Clique aqui para ver outras notícias!