ADOLESCENTES TENTAM FURTAR LOJA

03/04/2018 - 10:42

Dois adolescentes, um de 17 e o outro de 15 anos, tentaram furtar um estabelecimento comercial na Rua Humaitá, no Centro na manhã de ontem.

Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do comércio, uma empresária de 41 anos, viu quando os garotos colocaram produtos da loja no interior de uma mochila que carregavam.
 
Ela os abordou e os questionou sobre o que tinha visto. Os meninos retiraram os produtos da mochila e tentaram fugir. A vítima tentou segurá-los e em seguida começou a gritar, momento em que populares que passavam pelo local também tentaram segurá-los, gerando agressões recíprocas, mas os jovens conseguiram fugir.
 
Os Policiais Militares viram as imagens da câmera de segurança e foram em busca dos adolescentes, localizando os jovens em via pública.
 
Os garotos foram encaminhados ao plantão policial. Dentro da mochila que carregavam, foi encontrados alguns produtos do estabelecimento comercial. Os adolescentes negaram o ocorrido e disseram que pegaram apenas um elástico extensor e  que os outros produtos foram colocados na mochila para incriminá-los.
 
A vítima reconheceu os jovens que foram liberados para os seus responsáveis mediante a um termo de compromisso.
 
DA REDAÇÃO.

Clique aqui para ver outras notícias!