AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA RURAL

08/02/2023 - 12:08

Um agricultor de 76 anos foi encontrado morto no fim da tarde de ontem (05) numa estrada rural entre Boraceia e Arealva. O caso foi registrado pela PM como latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o boletim de ocorrência, foi o neto da vítima que encontrou o corpo. Ele foi visitar o avô por volta das 17h30 e avistou a caminhonete dele parada no meio da estrada com o capô aberto, sem bateria e a aproximadamente 300 metros da entrada da propriedade. Próximo a uma ponte, ele avistou o corpo do avô, que reconheceu pelos sapatos e roupas. Ele imediatamente acionou a PM e permaneceu ali até a chegada da viatura. O delegado e peritos compareceram no local. Segundo análise preliminar no veículo e no corpo, há evidência de luta corporal no interior do carro.
Familiares disseram que o caseiro, que não estava sendo localizado, teria contratado um homem para auxiliá-lo num serviço. Durante a realização da perícia, familiares informaram que o caseiro e o homem contratado por ele estariam passando por atendimento médico. De acordo com a polícia, os dois apresentaram diversas versões sobre a última vez que estiveram no sítio. O caseiro disse ter ido sábado no sítio, que a caminhonete já estava parada na estrada e ele retornou para Boraceia. O carro dele, um Vectra, passou por perícia e não há vestígios do crime. O prestador de serviços disse que esteve no sítio na sexta-feira e que só soube do ocorrido ao ser abordado por policiais durante atendimento médico.
O caseiro e o prestador de serviços foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Jaú onde o delegado ouviu todas as partes. Eles foram liberados, porém, tiveram os celulares apreendidos.

Clique aqui para ver outras notícias!