ANGÉLICA VOLTA PARA O AR

24/12/2018 - 10:37

A apresentadora Angélica já tem data para voltar ao ar na Globo: no primeiro semestre do ano que vem. Após o fim do Estrelas, ela ganhará um programa completamente novo no canal carioca e adiantou detalhes sobre a atração para o jornal O Globo.

“O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim”, comentou.
 
Ela ainda falou sobre o longo período em que ficou fora do ar. “Comecei a trabalhar com 4 anos. Já podia estar aposentada há muito tempo […] Ainda não sinto saudades de estar no ar. Muito sincera, né?. Mas estou bem. E acho fofo quando as pessoas me encontram na rua e perguntam quando vou voltar“, disse.
 
A apresentadora Angélica tirou um ano sabático em 2018 após o fim do programa Estrelas, que apresentava nas tardes de sábado da Globo. Esse período sem trabalhar na TV, no entanto, já tem data pra acabar.
 
De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, do UOL, o retorno da loira se dará entre março ou abril do ano que vem, combinando com o lançamento de uma série de outros produtos que a Globo tem preparado.
 
 
Fonte: TV Foco.
 
 

Clique aqui para ver outras notícias!