ANHANGUERA JAÚ FAZ LIVES GRATUITAS SOBRE EFEITOS DA PANDEMIA NO MERCADO DE TRABALHO

02/06/2020 - 09:49

A partir de hoje (02/06), a Anhanguera de Jaú realizará transmissões ao vivo com foco nos efeitos da pandemia no mercado de trabalho. A ação remota foi uma alternativa encontrada pela instituição durante o isolamento social adotado para conter os avanços do coronavírus.

Até o dia 5 de junho, professores farão um bate-papo virtual sobre pontos importantes do mercado de trabalho, como área de atuação, tendências de mercado e salário médio do profissional após formado.
 
Para a diretora da Anhanguera de Jaú, Jaqueline Camisa, com a pandemia muitas empresas adotaram o trabalho remoto e tanto as companhias, quanto os colaboradores precisam se adaptar ao novo formato. “Vivemos uma época em que a tecnologia permeia cada vez mais as relações de trabalho e o profissional deve estar atento. Queremos por meio desses encontros, debater o mercado de trabalho e como o profissional pode se capacitar, diferenciando-se.”
 
As transmissões ocorrerão pela página oficial da Anhanguera de Jaú no Instagram e a inscrição deve ser feita previamente pela internet.
 
Confira a programação:
 
02 de junho (terça-feira) 18h - Engenharia de Produção com o professor João Vinícius Bolsoni, 19h - Fisioterapia com a professora Ana Carolina Malagoni, 20h - Direito com o professor Mateus Tamura Aranha;
 
3 de junho (quarta-feira) 18h - Biomedicina com a professora Ana Lara Sabino, 19h - Educação física com a professora Richelle Jordão, 20h - Pedagogia com a professora Juliane C Fabre Borges;
 
04 de junho (quinta-feira) 18h - Engenharias com o professor Sérgio Baraldi, 19h - Nutrição com a professora Gabriela Kraft, 20h - Agronomia com a professora Élida Fernandes;
 
05 de junho (sexta-feira) 19h - Administração com o professor José Geraldo Leandrin Cichini, 20h - Enfermagem com o professor Flávio Guilherme dos Santos.

Clique aqui para ver outras notícias!