ANITTA ENSINA GRINGAS A SAMBAR EM MIAMI

23/02/2018 - 11:07

Anitta está em Miami e participou do Premio Lo Nuestro, que coroa os melhores da música latina. A cantora foi uma das estrelas convidadas para uma entrevista no tapete vermelho da premiação, que aconteceu ontem.
 
Em espanhol, a brasileira conversou com as apresentadoras do canal Univision sobre a alegria de participar de um evento fora do país dela e de ser tietada e reconhecida pelo público nos Estados Unidos.
 
"Chego aqui e vejo as pessoas cantando minha música, me chamando pelo nome. Isso antes era inimaginável. Algo que nunca pensei na minha carreira", admitiu.
 
Anitta ainda fez questão de explicar que não era a única brasileira ali. "Está uma loucura no Brasil. Ainda mais porque não estou sozinha. Vim com o meu amigo, o Nego do Borel. Ele canta a música 'Corazón' com o Maluma, mas no Brasil a versão em português ele canta comigo", explicou para as gringas, enquanto o vídeo exibia o cantor brasileiro cruzando o tapete vermelho.
 
As apresentadoras também aproveitaram a presença da artista para elogiar a habilidade dela com a dança, e pediram dicas de samba. Ao vivo, Anitta ensinou alguns movimentos básicos do ritmo tipicamente brasileiro.
 
Perguntada sobre as parcerias com J Balvin, Anitta citou o colombiano como mais que um amigo, e sim um irmão, e o chamou pelo nome de batismo. "José chegou ao Brasil muito humilde, eu o apresentei ao público de lá, e ele está fazendo o mesmo por mim aqui. É uma troca. Quando chegamos a um lugar novo, estamos começando novamente", ponderou Anitta sobre seus primeiros passos na carreira fora do Brasil.
 
A cantora ainda expressou o desejo de fazer parcerias com grandes mulheres latinas, como Jennifer Lopez e Shakira. "No Brasil comecei cantando com esse pensamento, de empoderar as mulheres. Meu primeiro sucesso destaca isso, é o 'Show das Poderosas'. Hoje muitas mulheres fazem sucesso como cantoras no meu país." 
 
Em sua 30ª edição, o Premio Lo Nuestro acontecue nesta quinta-feira (22) em uma versão comemorativa, sem premiados, apenas com apresentações musicais. Anitta é um dos destaques e vai se apresentar com duas faixas. "Downtown" e "Machika", suas parcerias com o colombiano J Balvin. Já Nego do Borel se apresenta ao lado de Maluma com a faixa "Corazón", versão em espanhol de "Você Partiu Meu Coração".
 
Depois do prêmio, Anitta segue para a badalada casa noturna Liv, onde fará seu primeiro show solo em Miami. Os ingressos para a apresentação única da brasileira estão esgotados.
 
FONTE: 24BRASIL.COM

Clique aqui para ver outras notícias!