ANITTA GRAVA CLIPE AO VIVO EM SUA CASA

27/03/2018 - 11:17

Anitta reuniu família, amigos e famosos na noite desta segunda-feira (26) para a comemoração antecipada do seu aniversário de 25 anos e a gravação do clipe "Indecente", um funk em espanhol gravado e lançado ao vivo pela primeira vez no Brasil.

No vídeo, a cantora exibe um look glamouroso, o cenário contém referências disco do fim dos anos 70 e a celebração contou com a participação de Nego do Borel, Jojo Toddynho, Gabriel O Pensador, David Brazil e Pabllo Vittar, que surgiu com novo visual após cirurgia no nariz.

No fim, a funkeira marca o novo hit com beijão no marido, o empresário Thiago Magalhães.

"Resolvi gravar 'Indecente' desde o momento em que li a letra pela primeira vez! Fizemos uma mistura incrível de funk brasileiro com pop e trap. O resultado é uma música envolvente e dançante. A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles", comemorou a cantora que compartilhou todos os preparativos em suas redes sociais.

"Indecente" tem direção de Bruno Ilogti - mesmo com quem gravou os sucessos "Dowtown", "Essa mina é louca", "Cravo e Canela", "Sua Cara" e "Paradinha" - e a produção é da O2 Filmes. A mansão de Anitta foi adaptada com cenários montados para que a cantora percorresse por todo os cômodos do imóvel. "O clipe começa na minha sala, que sempre brinco ser um ponto turístico obrigatório para as visitas. Logo em seguida, utilizando a técnica de plano sequência, a gente entra na festa, um 'mundo à parte' com as referências disco do fim dos anos 70", explica ela, eleita Social Star nos Estados Unidos. "Foi uma emoção muito grande. Há muito tempo não ficava tão ansiosa assim com um clipe meu. Tudo podia acontecer! Se eu caísse ou escorregasse não teria como evitar que fosse ao ar! O babado acontecia ali na hora. Não tinha como dar truque nenhum", comentou.

 

FONTE: PURE PEOPLE

Clique aqui para ver outras notícias!