APÓS ASSALTAR MULHER, ADOLESCENTE É APREENDIDO

09/04/2018 - 11:36

Uma Honda Biz foi roubada na Avenida Inácio Curi, em frente ao Território do Calçado, no início da manhã de ontem. A Polícia Militar foi informada no momento em que o crime acontecia através de uma denuncia anônima.

 
A proprietária do automóvel, uma vendedora de 28 anos, residente no Jardim Maria Cibele, relata que dois jovens simularam estarem armados e levaram a sua moto. A vendedora descreveu os autores do crime, as suas vestes e indicou a direção que eles fugiram.
 
Após a informação, os policiais militares seguiram sentido ao Jardim Padre Augusto Sani, através de uma estrada rural, onde encontraram um indivíduo, com as características informadas pela vítima próxima a um cafezal.
 
Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou fugir adentrando a um matagal próximo do local, os militares conseguiram alcança-lo e aborda-lo, sendo necessário o uso de força física para conseguir algemar o suspeito.
 
O estudante de 13 anos, morador do Jardim Padre Augusto Sani, a princípio negou o crime, mas a caminho do plantão policial, ele acabou confessando que roubou a motocicleta junto com outro adolescente e que portava uma faca para ameaçar a vítima. A respeito da faca, ele disse que a jogou fora antes da chegada da polícia.
 
Na presença de sua mãe, o adolescente informou onde que a moto estava, eles seguiram junto com os militares até um canavial próximo ao Jardim Padre Augusto Sani, onde encontraram a moto sem as placas e sem os retrovisores.
 
Diante dos fatos, o estudante foi apreendido e será apresentado a Vara da Infância e Juventude.
 
DA REDAÇÃO.
 

Clique aqui para ver outras notícias!