APÓS CIRURGIA, MUNHOZ RECEBE ALTA HOSPITALAR

09/10/2018 - 09:57

 Neste último sábado, 6 de outubro, o cantor Munhoz, da dupla com Mariano, usou suas redes sociais para compartilhar seu atual estado de saúde com seus seguidores.

“Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar pra deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo! Estou com uma infecção onde achávamos que não seria algo grave, ontem eu voltei ao Hospital Santa Marina e fiz uma cirurgia novamente pra fazer uma limpeza dessa infecção e ficarei internado até segunda feira sobre observação”, explicou o sertanejo.

Os fãs que se afligiram com o cantor, podem ficar sossegados! Munhoz revelou em seu Instagram, nesta segunda-feira, dia 8, que ganha alta na segunda-feira mesmo.

Em seu stories, ele afirma: “Olha só, uma boa notícia para vocês. O doutor acabou de passar aqui e falou que vai me dar alta, só que vou ficar em observação total dentro de casa, tomando remédio. Porque estou com osteomielite aguda, é quando a bactéria pode se alojar no osso e então é por isso que posso tomar todos os remédios.”

Esta não é a primeira vez que Munhoz teve que realizar um procedimento nesta área do corpo. Em setembro, ele já foi internado para cuidar do mesmo problema. Nas redes sociais, o cantor tem ganhado o apoio dos seguidores, que em sua maioria tem desejado melhoras e informado que estão em oração pela saúde do músico.

 

Fonte: TV Foco!

Clique aqui para ver outras notícias!