ASSISTENTE DE PALCO LIMINHA REVELA SEU ATUAL ESTADO DE SAÚDE

16/10/2018 - 10:26

Liminha continua hospitalizado, após ter sido internado com suspeitas de AVC. Em seu Instagram, o assistente de palco de Silvio Santos, dividiu mais informações de seu estado de saúde com os fãs.

Com o auxilio da esposa, Fernanda Fiuza, para tranquilizar e atualizar os fãs, a dentista revelou que o marido teve paralisia facial.

“Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças à Deus, trocamos as medicações“, explicou.

Ela contou que o companheiro já iniciou com a fisioterapia: “Essa reação inflamatória envolve o nervo facial (sétimo par dos nervos cranianos), que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha, devido essa alteração faz com que impede de transmitir os impulsos nervosos para os músculos responsáveis pela mímica facial, provocando incapacidade funcional e assimetria da expressão fisionômica do lado esquerdo ele já começou a fisioterapia e com o tempo tudo voltará ao normal.”

Ela agradeceu aos fãs e disse que foi tudo um aviso para ele desacelerar um pouco. “Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus! Gratidão a todos”, finalizou.

 

Fonte: TV Foco.

Clique aqui para ver outras notícias!