ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE JAÚ TRÁS PARA A CIDADE O POLO FACULDADE FACSP

20/08/2021 - 16:05

Em comemoração aos 99 anos,  a Associação Comercial e Industrial de Jaú que representa a classe empresarial da cidade, trás para a cidade o Polo faculdade FACSP ( Faculdade do Comércio de São Paulo). 

A FACSP é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos a Faculdade do Comércio de São Paulo (FACSP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

Sendo assim, os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

Cursos de graduação EAD Os primeiros cursos superiores tecnólogos da FACSP Polo Jaú serão ofertados na modalidade Ensino a Distância (EAD), reconhecidos e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC): Graduação Tecnólogo em Gestão Comercial com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Gestão Logística com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Sistemas para Internet, com duração de 2 anos e meio.

Valor de R$ 148,00  para público em geral , e R$ 129,50 para Associado, colaboradores e dependentes.

Mais informações no telefone/WhatsApp (14) 3622-2543, (14) 3622-2374 ou na Rua Amaral Gurgel, 321 Sala 04 Galeria do Hotel Jaú Centro.

Clique aqui para ver outras notícias!