AUTOR DE ESTUPRO É IDENTIFICADO E PRESO

14/06/2017 - 10:24

A Polícia Civil de Dois Córregos conseguiu identificar e prender ontem (13) pela manhã, um homem de 36 anos apontado como autor de estupro ocorrido no fim de semana. A vítima, uma dona de casa de 53 anos, alega que foi obrigada pelo agressor a consumir cocaína antes de ser abusada sexualmente.

Segundo o delegado Márcio Leandro Moretto, A.J.C.F., que nega o crime, já foi investigado em outras duas ocasiões por estupro. A dona de casa contou à polícia que, no domingo (11), por volta das 2h30, encontrou com ele ao sair de um bar no bairro Portal e, como já o conhecia, aceitou uma carona de moto até sua casa.
 
A mulher alega que, no trajeto, o homem desviou do caminho e a levou até um local ermo. "Lá, ele teria usado cocaína e obrigado a vítima a fazer uso de cocaína. Mediante violência, ele debruçou a vítima sobre a motocicleta dele e a estuprou", narra o delegado. Durante o ato, a vítima chegou a perder a consciência.
 
De acordo com Moretto, após a violência sexual, o suspeito fugiu, abandonando a dona de casa no local. Ao recobrar os sentidos, ela pediu ajuda a populares. Com lesões graves nas partes íntimas, foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade, de onde foi transferida para a Santa Casa de Jaú para ser medicada.
 
INVESTIGAÇÃO
 
A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e comunicou a Polícia Civil sobre o crime. "Em contato com a vítima, ela passou, à princípio, o prenome e o apelido do suspeito", diz o delegado. "A partir disso, o pessoal da investigação conseguiu levantar os dados, descobriu quem era a pessoa, os endereços e a gente instaurou inquérito e solicitou o mandado de prisão temporária por trinta dias".
 
A.J.C.F., que mora em Dois Córregos, foi preso por policiais civis ontem (13), em Jaú. "O suspeito foi interrogado e indiciado pela prática do estupro", declara Moretto. "Ele confirma ter dado carona para a vítima. Porém, nega ter tido qualquer tipo de relação sexual com a mesma". Agora, o delegado aguarda o resultado dos exames feitos pela vítima para a conclusão das investigações.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!