BETO BARBOSA PASSA POR CIRURGIA POR CAUSA DE CÂNCER NA BEXIGA E PRÓSTATA

10/01/2019 - 10:18

O ano de 2018 foi de batalha para Beto Barbosa. O cantor descobriu que estava com câncer na bexiga e na próstata e precisou fazer um longo tratamento quimioterápico para vencer a doença. A luta, no entanto, ainda não acabou e na próxima quinta-feira, 11 de janeiro, ele passará por um procedimento cirúrgico. 

Beto Barbosa vai remover a bexiga e talvez a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer, e por conta disso marcou os próximos shows somente para o início de abril. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, o cantor falou sobre o assunto e se mostrou bastante esperançoso com a situação.
 
“Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”, disse ele, que aproveitou para falar sobre a agenda.
 
“Fiquei com medo de marcar shows antes de abril porque não sei qual será minha reação. Desde julho, só fiz três shows, é pouco. Eu trabalhava todos os dias do mês antes de descobrir o câncer. Fico feliz porque vi que as pessoas sentem amor e me apoiam. Sou católico e acredito muito em Deus, uma hora vou ter que partir, mas não será de câncer. Para essa cirurgia só fico incomodado ao pensar que ficarei no hospital. Não é medo, me deixa nervoso não ter o controle dos dias que ficarei lá”, contou.
 
O cantor aproveitou para frisar que a doença o fez ficar com a autoestima abalada. Além disso, os médicos já lhe garantiram que a cirurgia não irá afetar a libido. “Eu não me preocupo com isso, minha equipe médica é atualizada. Caso algo ocorra, há uma prótese que o homem pode usar e vida normal que segue. Agora me sinto bem, animado como se não tivesse feito quimioterapia”, revelou.
 
TV Foco.
 
 

Clique aqui para ver outras notícias!