BURACO EM CABECEIRA DE PONTE INTERDITA RUA TENENTE LOPES

11/03/2022 - 07:44

A rua Tenente Lopes ficará interditada nos próximos dias, na altura da avenida Ayrton Senna, devido a um buraco próximo à cabeceira da ponte. 

Em comunicado, a Prefeitura de Jaú informou que a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalha para resolver o problema mais rápido possível. 

Atenção motorista! Com a interdição da ponte, rota alternativa deve ser adotada com conversão à esquerda na avenida Airton Senna e retomada ao início da Quintino Bocaiúva, onde têm a opção de cruzar o rio e seguir para os altos da cidade. 

Mais interdições:

Vários outros pontos de Jaú registram interdição no trânsito a partir de hoje (11). De acordo com a concessionária de água e esgoto, as interdições acontecem para obras de melhoria.

A rua Dona Antônia Ribeiro de Barros Freitas está fechada para o trânsito de veículos no trecho entre a alameda Coronel Leme do Prado e avenida Prefeito Luiz Liarte, no Jardim Antonina.  A previsão é de que a via seja liberada a partir das 13h.

Também a rua Saldanha Marinho será interditada a partir das 13h, no trecho entre as ruas Sampaio Bueno e Alberto Barbosa, na Vila Buscariolo. O serviço deve terminar às 18h.

A rua Botelho de Miranda está interditada no trecho entre as ruas Álvaro Floret e General Isidoro, na Chácara Brás Miraglia. O trânsito deve ser liberado   a partir das 13h.

A avenida Nenê Galvão também recebe melhorias entre a avenida Benedito Ferraz de Almeida Prado e rua Mário Meira Marsíglio, no Jardim Santa Rosa. O serviço será realizado entre o meio-dia e 18h, para que seja para que seja feito o reparo do asfalto referente à obra de implantação de redes coletoras de esgoto do córrego Pires.

A partir da próxima segunda até a quarta-feira, a rua Luís Zanola fica interditada entre a rua Mário Meira Marsíglio e a avenida Benedito Ferraz de Almeida Prado, no Jardim Santa Rosa, e estará fechada para o trânsito para continuidade das obras de implantação de redes coletoras de esgoto do córrego Pires. 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para ver outras notícias!