CADÁVER É ACHADO PRÓXIMO AO PORTO INTERMODAL DE PEDERNEIRAS

03/08/2016 - 09:47

 O corpo de um homem aparentando entre 30 e 35 anos foi encontrado boiando no Rio Tietê, na manhã dessa terça-feira (2), próximo ao Porto Intermodal de Pederneiras. Até o final do mesmo dia, a vítima permanecia sem identificação.

 
De acordo com registro policial, o corpo foi avistado por tripulantes de uma embarcação que estava atracada em uma das margens do rio, por volta das 10h30, e retirado da água por funcionário de uma obra existente no local.
 
Segundo a polícia, aparentemente, não foram encontradas marcas de violência e as condições do corpo indicam que o afogamento teria ocorrido há alguns dias.
 
A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para a realização de exame necroscópico. Ainda de acordo com a polícia, o homem é forte e tem duas tatuagens – na coxa direita e uma índia no peito. Até o fim da tarde, ele não havia sido identificado.
 
A ocorrência foi registrada como morte suspeita e a Polícia Civil de Pederneiras irá cruzar os dados da vítima com os de desaparecidos para tentar identificá-la.
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!