CADÁVER É ENCONTRADO EM FAVELA DE BAURU

29/01/2019 - 09:42

Um corpo foi localizado na noite dessa segunda-feira (28) enterrado na favela São Manoel, em Bauru. A vítima, que ainda não havia sido identificada até o fechamento desta edição, já estava morta há aproximadamente três dias. O caso foi registrado como homicídio e, além da autoria deste assassinato, a polícia investiga rumores de que haja um segundo corpo enterrado na favela.
 
Segundo o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Cledson Nascimento, moradores sentiram um forte odor e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois, ao se deparar com a situação, as polícias Militar (PM) e Civil foram chamadas até o local.
 
O Corpo de Bombeiros também trabalhou para desenterrar a vítima, que estava em um matagal ao lado da avenida Comendador Daniel Pacífico, perto de um posto de combustível da via.
 
A Polícia Científica fez a perícia no local e o corpo, que estava sem documentos, foi encaminhado para o IML de Bauru. Pelo estado de decomposição avançada, não foi possível verificar marcas de tiros ou golpes de arma branca. Somente o laudo do legista poderá definir a causa exata da morte.
 
"Vamos ver as características físicas de boletins de ocorrência de pessoas desaparecidas para fazer o confronto e tentar descobrir a identidade da vítima", destaca o titular da DIG.
 
SEGUNDO CORPO?
 
Além do cadáver encontrado nessa segunda-feira (28), há possibilidades de que um segundo corpo, também ligado a este caso, esteja enterrado nas proximidades.
 
"Há rumores de que há, ainda, um segundo corpo enterrado aqui na favela São Manoel. Iremos investigar isso e fazer buscas para tentar localizá-lo. Mas, por enquanto, não há nada oficial. Foram relatos dos próprios moradores", frisa Cledson Nascimento, complementando que as diligências para localizar tal suposta segunda vítima devem continuar hoje.
 
JCNET.
Foto: Samantha Ciuffa.

Clique aqui para ver outras notícias!