CALÇADISTA AMEAÇA MÃE, IRMÃO FAMÍLIA DE CUNHADO

16/01/2019 - 09:01

Dois boletins de ocorrência foram registrados na tarde de ontem contra um calçadista de 29 anos que mora no Jardim Padre Augusto Sani. 

A mãe dele, uma mulher de 55 anos registrou um boletim alegando que sofre ameaças do filho. Ela conta que ele saiu da prisão há três meses e que há oito dias voltou a morar na casa dela. 
 
A mulher relata que ele ameaça matar e furar os olhos dela e do seu outro filho, que é deficiente mental. O calçadista diz para a mãe que vai vender objetos da casa ou trocar por maconha, cocaína e crack. 
 
Na noite de segunda-feira (14), o rapaz apontou uma faca para a mãe, que ficou com medo de voltar para casa e passou a noite na rua. 
 
O outro boletim de ocorrência foi registrado pelo cunhado do calçadista, um autônomo de 33 anos que também mora no Jardim Padre Augusto Sani. 
 
Ele contou que o homem está ameaçando a ele e sua família há aproximadamente uma semana. Ainda segundo o autônomo, o calçadista foi até sua casa no fim da manhã de ontem falando que iria matá-lo com uma arma ou um facão. 
 
O autônomo impediu que ele entrasse no imóvel, momento em que o calçadista danificou carro do autônomo com um pedaço de ferro, amassou a porta do passageiro e quebrou o bagageiro e o vidro. 
 
 
Da Redação.

Clique aqui para ver outras notícias!