CÂMARA DE JAÚ REJEITA URGÊNCIA PARA PROJETO DE LEI DA ATUALIZAÇÃO DA PLANTA GENÉRICA DE VALORES

27/12/2022 - 14:23

A Câmara de Jaú rejeitou a tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei 24/2022 do Executivo. A matéria trata da atualização da Planta Genérica de Valores (PGV). O placar de votação em sessão extraordinária desta terça-feira (27) foi 11 a 4. Votaram contra a urgência: Rodrigo de Paula, Marcos Brasil, Mateus Turini, José Carlos Borgo, Luizinho Andretto, Leandro Passos, Dr. Segura, Fernando Toledo, Tito Coló, Fábio Souza e Luiz Henrique Chupeta. Já os vereador Jefferson Vieira, Maurílio Moretti, Chico Quevedo e Bill Luchesi votaram a favor.

Na mesma sessão os vereadores também rejeitaram a urgência para o projeto de lei 39/2022 do Executivo que regulamenta as normas e procedimentos aplicáveis à regularização fundiária urbana em Jaú. Votaram contra a urgência: Rodrigo de Paula, Mateus Turini, José Carlos Borgo, Luizinho Andretto, Leandro Passos, Dr. Segura, Fernando Toledo, Tito Coló, Fábio Souza e Luiz Henrique Chupeta. Os vereadores Marcos Brasil, Jefferson Vieira, Maurílio Moretti, Chico Quevedo e Bill Luchesi votaram favorável, num placar de 10 a 5. O vereador Lampião não compareceu à sessão.
 
Após o recesso parlamentar, em fevereiro, as matérias seguirão os trâmites e prazos legais, com envio para análise das comissões permanentes. Na sequência, poderão ser votadas em plenário, mas a qualquer momento pode haver um novo pedido de apreciação em regime de urgência.

Clique aqui para ver outras notícias!