CAMINHONEIRO É ASSALTADO EM JAÚ

05/04/2018 - 11:06

Um motorista de 45 anos, morador de Marília, foi assaltado na Avenida João Sanzovo, no Quinto Distrito Industrial, na noite da última terça-feira.

Segundo a vítima, ele estacionou o caminhão da empresa que trabalha em frente a um depósito de supermercado para descarregar algumas caixas de mercadoria.
 
Nesse momento, dois indivíduos portando uma arma de fogo o abordaram e sob ameaça o colocaram abaixado na parte de trás da cabine do veículo.
 
O motorista informa que foi sentido Barra Bonita e após passar pelo Rio Tietê, o caminhão foi encostado na rodovia e a carreta com a carga desengatada do veículo.
 
Eles seguiram com a vítima no caminhão, momento em que pararam no acostamento. Os autores do crime levaram o motorista sob a mira do revólver para dentro de um canavial. 
 
O homem conta que notou que um veículo parou no local, momento em que o caminhão foi levado.
 
Segundo a vítima, um dos indivíduos disse que o caminhão seria liberado, pois eles não queriam o veículo porque estava velho.
 
Quando foi solto, o motorista caminhou em direção a alguma cidade para pedir ajuda. No percurso, ele encontrou o caminhão parado no acostamento com as portas destravadas e a chave no contato.
 
DA REDAÇÃO.

Clique aqui para ver outras notícias!