CÃO SOFRE QUEDA DO ALTO DA RODOVIÁRIA EM JAÚ

18/09/2017 - 09:31

Ontem (17), a queda de uma cadela sem raça definida de uma das plataformas do Terminal Rodoviário de Jaú acabou em confusão. Algumas pessoas que estavam no local dizem que o animal foi atirado pelo dono. Na delegacia, o homem disse que a queda foi acidental e um BO de natureza não criminal foi registrado.

O fato ocorreu pela manhã. De acordo com informações da Polícia Civil, no momento da queda (a altura não foi informada no BO), o movimento de populares na região, entre frequentadores do terminal urbano e de uma feira livre, era grande. Por acreditar que a cadela havia sido jogada pelo proprietário, algumas pessoas chegaram a agredi-lo e a PM foi acionada.
 
Com fraturas nas patas, a cadela foi levada a um hospital veterinário e medicada. Na CPJ, o dono alegou que ela é inquieta e que a queda havia sido acidental. Ele disse ainda que possui outros três animais de estimação. Apesar do registro não criminal, a Polícia Civil irá apurar eventual prática de maus-tratos com base na Lei de Crimes Ambientais.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!