CARRO DERRUBA BOMBA DE GASOLINA APÓS ACIDENTE

18/01/2018 - 10:53

Um posto de combustíveis precisou ser isolado após veículo bater em uma das bombas de gasolina na tarde de ontem (17), no Jardim Bela Vista, em Bauru. Uma câmera do circuito de monitoramento flagrou o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um motorista trafegava pela Rua Alto Acre quando sofreu um mal súbito e bateu na bomba de gasolina do posto. Com o impacto, o equipamento caiu em cima de um carro que estava estacionado para abastecer.
 
Ainda segundo os bombeiros, após se recuperar, o motorista saiu do posto desorientado e foi perseguido pela ambulância do Samu para receber atendimento médico. O homem não ficou ferido, pois sofreu apenas uma crise nervosa.
 
O motorista do carro que foi atingido pela bomba de combustível não sofreu ferimentos. Os bombeiros isolaram a área e avaliaram o risco de explosão, já que houve vazamento de combustível, porém a possibilidade foi descartada.
 
A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo também foi acionada e isolou a área. A empresa responsável pela manutenção foi chamada para fazer a troca da bomba e o posto deverá ficar sem funcionar até que todos os reparos sejam finalizados.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!