CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO JOSÉ

08/07/2022 - 13:16

Um casal  foi preso em flagrante por policiais civis da DISE e DIG, comandados pelo delegado Marcelo Góes, na manhã de quinta-feira (07).  O trabalho de investigação levou os policiais até a residência do casal suspeito de tráfico de drogas e associação no jardim São José, em Jaú. Quando os policiais chegaram, a mulher de 27 anos correu  para o interior do imóvel onde estava seu companheiro de 46 anos. Ela trancou o portão, que teve que ser arrombado.

Dentro da casa a mulher foi em  direção ao banheiro levando  um pacote  que pegou sobre um armário da cozinha e dispensou  no vaso sanitário  com  porções de cocaína que, em partes, foram recuperadas após a retirada do vaso sanitário.

No armário foi localizada uma porção de cocaína, devidamente embalada e idêntica àquelas encontradas no vaso sanitário, dentro de um prato, além de material de embalagem.

Já no quarto do casal e na carteira do homem foram encontrados valores em dinheiro.

Conduzidos até a DISE, a Autoridade Policial deliberou pela prisão do casal pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, representando pelas prisões preventivas deles em conversão de suas prisões em flagrante.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Clique aqui para ver outras notícias!