CASO EMANUELLE - MENINA É ENCONTRADA MORTA E ASSASSINO ESTÁ PRESO

14/01/2020 - 11:23

 O corpo de menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira em Chavantes (180 KM de Jaú), foi localizado na noite de hoje (13/01) perto de um córrego na área rural.
 
O assassino, identificado como Agnaldo Guilherme Assunção, seria conhecido do pai da garota e teria confessado o crime. Ela foi morta a facadas.
 
A menina brincava na sexta-feira em um parquinho na Praça do Bode perto da casa do Agnaldo quando sumiu. A mãe disse à Polícia que, de vez em quando, ia na praça verificar se a filha estava lá.
 
Por volta das 17h, quando foi chamá-la, a mãe percebeu que a menina havia desaparecido. Desde então, Emanuelle era procurada por policiais, familiares e amigos.
 
A garota foi encontrada morta numa estrada próximo a Fazenda Santa Rosa entre Chavantes e Canitar. Agnaldo foi apontado como suspeito depois de ser visto com a menina no dia do desaparecimento e acabou confessando o crime, indicando onde o corpo dela estava.
 
Na sexta-feira, Agnaldo convenceu Emanuelle a ir com ele em uma bicicleta dizendo que iriam colher algumas mangas para levar de presente à família dela.
 
O motivo do crime seria porque Emanuelle discutiu com outra criança que é enteada do assassino um dia antes do seu desaparecimento. A Polícia investiga outros motivos.
 
O homem negou ter praticado abuso sexual, mas a hipótese não é descartada pela Polícia. A violência deve ser comprovada por exame. Agnaldo tem antecedentes criminais.

Clique aqui para ver outras notícias!