CORPO DE JAUENSE É ENCONTRADO EM PORTUGAL

10/12/2019 - 07:50

O jauense Renê Martins Oura, de 45 anos, foi encontrado morto em uma área de vegetação às margens de uma Rodovia em Porto, em Portugal.

Renê chegou ao país na quarta-feira (04/12) e iria fazer curso de vendas. Ele pretendia começar a trabalhar e melhorar de vida na cidade do Porto. Segundo o que a família disse ao G1 Bauru e Marília, Renê chegou em Portugal, entrou em contato com a esposa e mandou fotos do lugar. Mais tarde, ele foi ao mercado e não falou mais com a família que registrou BO de desaparecimento e divulgou fotos de Renê nas redes sociais.
 
Após as postagens, a esposa viu reportagem da imprensa portuguesa dizendo que um brasileiro havia sido encontrado morto. Ela entrou em contato com a Polícia Portuguesa e confirmou que o corpo era de Renê.
 
Segundo a Polícia, o corpo foi localizado em uma área de vegetação e não tinha marcas de arma de fogo ou ferimentos de faca. Mas, de acordo com uma TV portuguesa, o corpo estava com o rosto desfigurado e tinha sinais de agressão.
 
O caso segue sob investigação da Polícia de Portugal. Não há previsão para que o corpo de Renê seja transportado para o Brasil. O Consulado-Geral do Brasil no Porto disse que foi informado dos fatos e está em contato com a família.
 
As informações são do G1 Bauru e Marília.

Clique aqui para ver outras notícias!