CORUJÕES MARCAM A SEMANA MUNICIPAL DE VACINAÇÃO DO IDOSO

18/04/2022 - 14:01

A secretaria de Saúde de Jaú realiza duas edições  especiais do corujão da vacinação para os maiores de 60 anos.   A vacinação contra a gripe e aplicação de doses da vacina contra a Covid-19 acontece hoje (18) e amanhã (19), das 17h às 21h, no São Judas. A ação  faz parte da “Semana Municipal de Vacinação do Idoso”, instituída pela lei 3561/01.

 

A vacinação contra a gripe em Jaú  está liberada para idosos com idade a partir de 60 anos e para profissionais de saúde. Não é mais necessário aguardar um intervalo entre a vacina contra a gripe e a vacina contra a Covid-19.

 

Para quem for se vacinar contra a Covid-19 é necessário apresentar CPF ou Cartão SUS, comprovante de endereço e comprovante de aplicação das doses anteriores (se houver).

A Prefeitura reforça que as unidades de Saúde também dispõe de vacinas contra outras doenças. Para o idoso colocar a carteirinha em dia basta se dirigir até a unidade mais próxima de sua residência. Familiares de idosos acamados também podem agendar a vacinação diretamente com a unidade de referência do bairro onde o idoso vive.

Clique aqui para ver outras notícias!