CRIANÇA DE 8 ANOS CONTINUA DESAPARECIDA EM CHAVANTES

13/01/2020 - 12:12

Uma câmera de segurança mostra Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, sentada em um banco da praça onde desapareceu, no fim da tarde de sexta-feira (10/01), em Chavantes (180 KM de Jaú).

Segundo a família, a menina brincava no parquinho do bairro Cohab e, de vez em quando, a mãe ia verificar com a filha estava. Por volta das 17h, ela não foi mais vista. O caso mobilizou a cidade. Amigos, vizinhos e conhecidos da família ficaram na praça na expectativa de alguma notícia que pudesse ajudar. Voluntários do Sicoe, equipe de Marília especializada neste tipo de ocorrência, também foi até o local para ajudar nas buscas.
 
Na tentativa de encontrar alguma pista, policiais civis e militares ouviram moradores e analisaram imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local.
 
Um cão da PM fez buscas em um canavial da cidade porque existia a suspeita de que Emanuelle teria sido vista na garupa de uma moto. A hipótese, no entanto, já foi descartada pela Polícia.
 
Os pais da menina também foram pessoalmente até Canitar porque receberam uma informação de que a menina poderia estar na cidade vizinha, mas não era verdade.
 
A principal suspeita da Polícia é de que Emanuelle tenha sido vítima de um crime e o caso assustou os moradores da cidade.
 
A população pode ajudar a Polícia com pistas ou informações úteis ligando de maneira anônima no número 181. Os moradores também podem entrar em contato com a PM através do 190 e com a Polícia Civil, pelo 197.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!