CRIANÇA QUE CAIU NA PISCINA É RESGATADA POR POLICIAIS MILITARES

29/11/2017 - 10:07

Na manhã de ontem (28), a Polícia Militar conseguiu salvar uma criança de 4 anos que caiu em uma piscina no Parque Vista Alegre, em Bauru. A vítima já estava inconsciente quando os policiais chegaram e conseguiram desafogar o garoto, que, de acordo com os familiares, tem autismo.

Segundo informações da PM, o caso ocorreu em uma residência do bairro. Após ser acionada pelo Copom, a viatura foi até o imóvel e os policiais cabo Washington e o soldado Silva encontraram a criança sobre a cama, já desacordada.
 
A mãe estava ao lado do menino, desesperada, e tentava salvá-lo.
 
PROCEDIMENTOS
 
Os militares, então, iniciaram os procedimentos de reanimação respiratória e conseguiram desafogar a criança, que ainda expeliu uma grande quantidade de água e voltou a respirar com dificuldade.
 
Nesse momento, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou e finalizou os procedimentos, conduzindo, em seguida, o garoto para o Pronto-Socorro Central. Ainda de acordo com informações da PM, o menino passa bem.
 
APÓS O SUSTO
 
A mãe, mais aliviada após todo o susto e muito agradecida com a atuação dos policiais, contou que, em um momento de distração, a criança conseguiu acessar a área de lazer e caiu na piscina.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!