DELEGACIA SECCIONAL DIVULGA NÚMEROS DE OPERAÇÃO

24/08/2017 - 09:52

A Delegacia Seccional de Jaú divulgou ontem (23) os resultados de operação de campo realizada entre segunda e quarta-feira nos dez municípios da região. A ação, deflagrada a partir de trabalhos de inteligência e investigação, foi organizada pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter) 4, de Bauru.

De acordo com o delegado assistente da Seccional Euclides Francisco Salviato Júnior, houve cumprimento de 29 mandados de prisão na região. 

Foram realizados oito flagrantes, sendo três pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Jaú, dois em Dois Córregos, um em Mineiros do Tietê, um em Barra Bonita e outro em Bocaina. Nessas ocorrências, 12 pessoas foram presas acusadas de crimes como tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Sete termos circunstanciados foram lavrados. Dois adolescentes foram apreendidos – um em flagrante e outro por mandado.
 
A operação resultou ainda em três prisões por mandados criminais e cinco prisões por mandados civis. No total, foram 20 adultos presos e dois adolescentes apreendidos.
 
Os trabalhos renderam apreensão de 1,184 quilo de drogas, entre maconha, cocaína e crack, de 14 máquinas caça-níqueis e de material referente a jogo do bicho.
 
“O resultado foi muito positivo. Tivemos grande destaque dentro do Deinter 4, o que demonstra a força dos trabalhos de inteligência e investigação, apesar de não termos o número ideal de funcionários”, avaliou Salviato Júnior.
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!