DESAPARECIMENTO DE DANNY MARTINS COMPLETA DOIS ANOS

08/07/2020 - 11:46

 Hoje (08/07) é um dia que ficou marcado na vida de uma família jauense. Há exatos dois anos, Danny Martins, com 25 anos na época, desapareceu. Ela foi vista pela última vez por volta das 18h30.

 
Dias após seu desaparecimento, uma mulher identificada como Janete Casaroti foi encontrada morta em uma fossa dentro de uma casa atrás do Território do Calçado. O homem que matou Janete conhecia Danny Martins, mas ele disse em seu depoimento à Polícia que não estava envolvido no desaparecimento de Danny.
 
Em 15 de julho de 2018, uma senhora de 77 anos, identificada como Dona Nilza, também desapareceu quando saiu para caminhar. Até o momento, não há informações de seu paradeiro.
 
No ano passado, a Energia Jaú recebeu informações exclusivas de que, um dia antes de desaparecer, Danny Martins foi ameaçada de morte no local onde trabalhava, mais conhecido como ‘meloso’.
 
O Jornalismo Energia entrou em contato com o delegado Marcelo Aparecido Tomaz Góes para saber se há novidades do desaparecimento das vítimas, mas não recebemos respostas até o momento.
 
FÓRUM BRASILEIRO DE SEGURANÇA PÚBLICA
Segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, há mais de 82 mil desaparecidos no Brasil. Há cada hora, 8 pessoas desaparecem. O estado de São Paulo lidera o ranking.
 
De acordo com as informações, o desaparecimento não é considerado um crime. Na Polícia, o trâmite é a realização de um Boletim de Ocorrência e só há investigação se houver a suspeita de um crime como homicídio ou sequestro, ou se o desaparecido for de uma criança de até 12 anos ou uma pessoa considerada incapaz.

Clique aqui para ver outras notícias!