DOIS SÃO DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SAMPAIO

26/07/2017 - 10:21

Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jaú cumpriram ontem mandado de busca expedido para a residência de Everton Rafael, conhecido por Peru, 34 anos, e para a casa dos fundos do imóvel, onde ele guardava as drogas. Os dois espaços estão situados na Vila Sampaio, em Jaú. 

Na moradia do acusado, os policiais encontraram R$ 100, porém, na residência dos fundos foram encontradas seis pedras de crack (14 gramas), duas porções de cocaína (50 gramas) e balança de precisão. O morador deste imóvel, L. F. F. D. S., 19 anos, foi localizado em seu trabalho e afirmou que guardava as drogas em seu quarto para Rafael. As substâncias foram apreendidas. 

Considerando os dois meses de investigações e o resultado das diligências, a dupla foi levada à Dise, onde foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à carceragem da Central de Polícia Judiciária, onde aguardará a audiência de custódia.
 
Rafael já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. O delegado da DIG e Dise, Marcelo Aparecido Tomaz Góes, solicitou a conversão das prisões em flagrante em prisões preventivas.
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!