DOIS SÃO PRESOS E UMA ADOLESCENTE É APREENDIDA EM JAÚ

01/12/2017 - 10:23

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Jaú prenderam na tarde de ontem (30) Matheus Michelini Rinaldi (Mateusinho), 19 anos, e James Ignácio da Silva (Boi). Eles são acusados de associação e tráfico de drogas e corrupção de menores. Também foi apreendida garota de 17 anos pelos atos infracionais de associação e tráfico de drogas. 

O trio era investigado pelos policiais civis da Dise. Ontem, foi cumprido mandado de busca para residência no Jardim São José, na residência de Rinaldi. Os três suspeitos foram flagrados do imóvel e havia no local 118 porções de cocaína, quatro de maconha e 83 pedras de crack, algumas ainda estavam sendo embaladas, outras já preparadas para o comércio ilegal. Também foi apreendido o valor de R$ 781, provavelmente produto de tráfico. 

Situação
 
O delegado Marcelo Tomaz Góes representou pela prisão preventiva de Rinaldi e Silva. Os acusados foram encaminhados à carceragem da Central de Polícia Judiciária de Jaú e aguardarão audiência de custódia. Rinaldi, na adolescência, registra antecedentes por atos infracionais de tráfico de drogas e furto de motocicletas e Silva por diversos crimes. 
 
A adolescente não tem antecedentes de atos infracionais e, após apreendida, aguarda sua apresentação junto à Vara da Infância e Juventude de Jaú.
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!