DUAS PESSOAS SÃO PRESAS E PISTOLA É RECUPERADA

06/04/2018 - 10:59

A Polícia Civil de Bauru, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu, na manhã desta quinta-feira (5), dois homens no bairro Ipiranga sob a acusação de porte ilegal de arma e receptação.

O mototaxista Samuel Aparecido Ferreira de Deus, 27 anos, e o servente Alam Danilo Serafinelli, 29 anos, foram presos após cerca de quinze dias de investigação.
 
"Ontem, após expedição de mandados de busca e apreensão, os policiais civis da DIG localizaram, na casa de Alam, uma pistola Glock, modelo G25, além de 22 cartuchos do mesmo calibre. Após pesquisas, foi verificado que a arma havia sido furtada de um policial militar no último dia 10 de março, após ele se envolver em uma briga com desconhecidos nas proximidades da Getúlio Vargas. Durante a confusão, desconhecidos teriam se aproveitado para furtar a arma", destaca o delegado Cledson Nascimento, titular da DIG.
 
Samuel confirmou que adquiriu a pistola e guardava na casa do amigo pelo fato de ter filhos pequenos. Ambos foram autuados por posse ilegal de arma e receptação e encaminhados para Cadeia de Avaí. Nenhum deles tinha antecedentes criminais.
 
FONTE: JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!