DUPLA BRUNO & MARRONE RENOVA O REPERTÓRIO NO DVD ACÚSTICO 'ENSAIO'

23/10/2017 - 11:27

Em cena no universo sertanejo desde 1986, a dupla goiana Bruno & Marrone ultrapassa os 30 anos de carreira sem substancial perda de fôlego no volátil mundo do disco. Ensaio – gravação ao vivo de tonalidade acústica lançada pela dupla em CD e em DVD, em edição da Universal Music – chega ao  mercado na sequência de Clássico, projeto fonográfico que reuniu Bruno & Marrone com a dupla paranaense Chitãozinho & Xororó.

 
Captado em show feito por Bruno & Marrone em dezembro de 2016 em hotel-casarão situado no interior de São Paulo, com produção musical e arranjos de Eduardo Pepato, Ensaio renova o repertório da dupla. O roteiro do show alinha 22 composições que versam sobre (des)amores. Algumas músicas são realmente inéditas. Outras já foram gravadas por artistas de visibilidade regional, mas nunca tinham sido registradas por Bruno & Marrone.
 
Enquanto eu brindo cê chora (Diego Ferrari, Franco Levine, Cinara Souza e Thais Miziara), Na conta da loucura (Vine Show, Renno e Vinicius Poeta) e a abolerada Trégua (Eu quero trégua) (Victor Hugo, Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello e Philippe Pancadinha) são músicas que sobressaem no repertório romântico populista e que estão presentes tanto no DVD quanto na edição em CD de Ensaio.
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!