ECONOMIA DE JAÚ PODE FUNCIONAR COM 'RODÍZIO'

24/07/2020 - 09:39

 Após reunião de quase duas horas com representantes de restaurantes, academias, salões de beleza e estética e barbearias, o prefeito Rafael Agostini definiu que vai esperar o anúncio do Governo Estadual amanhã (24/07) onde será feita a reclassificação do 'Plano São Paulo'.

Ele afirma que os números da cidade também serão analisados. "Se os números mostrarem que a cidade volta para 'fase amarela', nós vamos emitir um decreto e tudo fica resolvido em consonância com o 'Plano São Paulo'. Agora, se o 'Plano São Paulo' manter Jaú na 'Fase Laranja', vamos fazer uma quarentena que não prejudique apenas um segmento, em detrimento de outros".
 
O prefeito informou que se o Estado manter a região de Bauru na fase atual (laranja) e os números de Jaú estiverem ruins, a cidade entra em lockdown e será restringido serviços não essenciais durante um determinado período.
 
Ele ainda afirma que, se os números estiverem bons, será estabelecido um 'rodízio' onde outros segmentos, não apenas restaurantes, academias e salões, serão restringidos.

Clique aqui para ver outras notícias!