EM BRIGA, ELETRICISTA É MORTO A FACADAS

22/11/2017 - 09:52

Um eletricista de 44 anos morreu após ser esfaqueado no início da madrugada de ontem (21) em um posto de combustível na rua Sete de Setembro, Centro de Pirajuí. O autor do crime fugiu, mas acabou preso por policiais civis à tarde, escondido na casa de um amigo.

De acordo com o registro policial, por razões a serem esclarecidas, Ismar Coelho Silva desentendeu-se com o pintor Hernandes Aparecido da Silva, de 35 anos. Em meio a discussão, os dois entraram em luta corporal e Hernandes desferiu várias facadas no tórax da vítima. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
 
Após os golpes, o pintor fugiu levando a faca usada nas agressões. Mesmo ferido, Ismar conseguiu correr, mas caiu no cruzamento entre as ruas Rio Branco e Prudente de Moraes. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa.
 
Em razão da gravidade dos ferimentos, o eletricista foi transferido para o Hospital de Base (HB) de Bauru, onde morreu pela manhã. A reportagem apurou que o autor do crime teria ficado irritado com o fato de a esposa dele frequentar a residência da vítima.
 
Ontem (21) à tarde, Hernandes foi localizado por policiais civis na casa de um amigo, no Jardim América, e preso em flagrante por homicídio qualificado. Ele alegou legítima defesa e disse que pegou uma faca que estava na cintura de Ismar durante a briga para atingi-lo. A Polícia Civil representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva e, hoje, ele será apresentado na audiência de custódia.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!