ENQUANTO PODAVA ÁRVORE, HOMEM É ATINGIDO POR SERRA ELÉTRICA E MORRE

21/09/2017 - 10:16

Um homem de 51 anos morreu ontem (20), no Parque Santa Edwirges, em Bauru, após sofrer cortes no braço provocados por uma serra elétrica cilíndrica adaptada e cair de uma árvore. O fato ocorreu, por volta das 16h, no quintal da casa dele, localizada na quadra 5 da alameda Urano.

De acordo com a Polícia Militar, familiares de Nelson Nassula Filho contaram que ele estaria sozinho nos fundos da residência realizando o serviço quando o acidente ocorreu.
 
SILÊNCIO
 
Outros moradores da casa notaram o ocorrido cerca de quinze minutos depois, ao desconfiarem do silêncio. No quintal, encontraram o homem caído e com sinais de hemorragia por conta do corte.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito no local. Bastante abalada com a tragédia, a família de Nelson preferiu não conversar com a reportagem.
 
A PM foi acionada e preservou o quintal para a realização de perícia técnica pela Polícia Científica. O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
 
"Embora haja indício de fatalidade, aguardaremos os laudos com a constatação", pontua o delegado plantonista Mário Henrique Ramos.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!