ESQUADRÃO DO BEM ARRECADA ARROZ E CHOCOLATE PARA A PÁSCOA EM BAURU

15/03/2018 - 10:59

Mais uma vez, o Esquadrão do Bem arrecada arroz e chocolate para a Páscoa. O objetivo é atender a criançada e as mães, que vivem nas comunidades carentes da cidade e, muitas vezes, não têm o que comer.

É o que afirma a idealizadora da iniciativa, Maria Inês Faneco. Segundo ela, as doações de arroz e chocolate - de preferência, Bis, porque é o mais em conta - poderão ser feitas de diversas maneiras até a primeira semana de abril, quando o grupo percorrerá as cinco comunidades que costuma visitar: Jardim Vitória, Parque das Nações, Parque Jaraguá, Ferradura Mirim e Jardim Europa.
 
Inês explica, ainda, que pretende atender toda a família, não só a garotada. "As crianças querem o chocolate por causa da Páscoa, mas as mães choram por um pacote de arroz. Você precisa ver a dor da fome e do desespero de quem não tem o que comer", desabafa.
 
A idealizadora do Esquadrão do Bem aproveita a oportunidade para fazer um apelo. "Tem criança que vai ganhar cinco ovos de Páscoa. Já outras não terão nenhum. Pensem com o coração e nos ajudem a adoçar a vida amarga dessas pessoas", argumenta.
 
FONTE: JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!