FÃ FAZ TATUAGEM COM NOMES DE ZEZÉ DI CAMARGO E GRACIELE LACERDA: 'SEM REAÇÃO'

20/01/2018 - 11:06

Depois de negar o uso de hormônio para definir o corpo e rebater críticas por ir ao supermercado de salto alto, Graciele Lacerda usou seu Instagram para comentar um ato inusitado que uma fã fez em sua homenagem e a Zezé, com quem está junto há 4 anos e divide mansão em São Paulo. Chamada por Allynne Camargo no perfil da rede social, a mulher tatuou o nome do casal no braço e colocou "Meu Paradeiro", música feita do sertanejo para a noiva. Em seu stories, a jornalista declarou: "Eu fiquei passada e sem reação até agora".

 
'PASSADOS COM TANTO CARINHO', DISSE GRACIELE SOBRE SUA REAÇÃO E DE ZEZÉ
Em seguida, a modelo, de 37 anos, acrescentou os vídeos agradecendo o carinho da admiradora e disse que tomou conhecimento da homenagem por um dos integrantes da banda de Zezé, homenageado pela PM de São Paulo por honra ao mérito. "Tatuar nome de artista, do seu artista, a gente já está bastante acostumado a ver. É uma pessoa que você gosta, nome de família... mas aí, a pessoa tatua o seu nome com o Mô? Gente, eu não sei como ligar com isso. Allynne, eu demorei um tempão tentando achar uma forma para te agradecer e retribuir esse carinho e não consigo achar. Já tem um tempo que vieram me contar, uma pessoa da banda me mostrou, e a gente ficou passado com tanto carinho", continuou ela,
 
JORNALISTA MANDA RECADO PARA FÃ: 'QUERO TE CONHECER E VER DE PERTO'
Ainda assustada com o presente, a morena concluiu a sequência declarando que pretende ter um encontro com a fã. "Obrigada com esse carinho com a gente. Isso só mostra o quanto você acredita e confia no nosso amor e que você torce pela gente. Pode ter certeza que ficamos muito felizes. Nossa! Não sei como te agradecer. Quero te conhecer e ver de perto, viu? Ela colocou meu nome, nome do mô e a música que ele fez para mim, que se chama 'Meu Paradeiro'. Obrigada, Allynne", disse.
 
Fonte: PurePeople 

Clique aqui para ver outras notícias!