FILHO DE PATRÍCIA ABRAVANEL PODE TER NOME EM HOMENAGEM A SILVIO SANTOS

29/10/2018 - 11:07

Grávida pela terceira vez, Patricia Abravanel está esperando um menino e contou que seu marido, Fábio Faria, quer homenagear o sogro com o nome do herdeiro. 'O Fábio tem a lista dele e quer que eu fique dentro dessa lista. Um dos nomes é Senor, para homenagear meu pai. Mas acho que não vai rolar porque ele vai ser muito zoado na escola', contou a apresentadora.

Pouco tempo após dar à luz Jane, sua segunda filha, Patricia Abravanel anunciou que esperava o seu terceiro herdeiro. "Um menininho", ela contou.
 
A filha de Silvio Santos assumiu que não gostaria que as pessoas pensassem que este bebê que ela está planejando não foi planejado. "Foi programado sim", garantiu. E explicou: "Eu estou com 41 anos, tinha que engravidar já!". "Quando eu tive a Jane eu comentei com meu médico que eu queria mais um filho e ele me orientou pra eu esperar até ela fazer uns 6 meses e aí eu engravidei. Jane está com 9 meses e meio e eu estou com quase 4 meses de gestação", completou.
 
Segundo Patricia, apesar de sonhar com uma família bem grande, o próximo filho deve ser o último: "Só não tenho coragem de ligar as trompas, mas acho que paro por aqui sim".
 
 
Fonte: Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!