FLAGRANTE: DISE PRENDE CASAL QUE MANTINHA EM CASA LABORATÓRIO PARA O PREPARO DE DROGAS EM JAÚ

01/04/2022 - 10:56

Após investigações, a DISE de Jaú prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (31) um casal de 23 e 28 anos. Além de drogas, foram apreendidas substâncias destinadas ao preparo de drogas no laboratório caseiro mantido por eles.  

Com informações obtidas no transcorrer da investigação o casal foi abordado ao retornar de Ribeirão Preto. Os filhos do casal, um menino de 10 anos e uma menina de 1 ano e 3 meses, ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.  

Em vistoria no veículo, realizada na delegacia, os policiais encontraram no console uma bolsa contendo 24 pinos de cocaína, cinco deles com a descrição “99”, que conforme a polícia indica alto grau de pureza; uma porção bruta de crack e aproximadamente R$ 500,00 em notas variadas. 

Na residência do casal, os policiais da DISE localizaram uma balança de precisão com resquícios de droga, pinos vazios, além de pacotes de diversas substâncias de cor branca. De acordo com o relato da mulher, que afirmou ser estudante de química, seriam de lidocaína, cafeína, adrenalina e outras. Também foram encontrados frascos de éter e acetona, fármacos adulterantes e diluentes utilizados na produção de drogas.

O casal que mantinha o laboratório caseiro para o preparo de drogas foi apresentado na Delegacia. Eles devem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Clique aqui para ver outras notícias!