GAROTO DE 12 ANOS MORRE AO TER CABEÇA ATINGIDA POR TRAVE DE GOL

10/12/2019 - 09:47

Um estudante de 12 anos morreu ontem (09/12) após ter a cabeça atingida pela trave de um gol em Cristais Paulista (261 KM de Jaú). O menino participava da aula de educação física na Escola Municipal Amélio de Paula Coelho.

Segundo a Prefeitura, Igor Domeneguetti foi levado para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, o hospital informou que ele sofreu um trauma crânio-encefálico.
 
De acordo com a Prefeitura, Igor participava das atividades esportivas do sexto ano na quadra da escola quando aconteceu o acidente.
 
Familiares disseram que ele chutou uma bola na trave e o objeto tombou em cima dele. O estudante estava acompanhado da professora e de colegas de sala.
 
A direção da escola encaminhou o menino à Unidade de Pronto-Atendimento, mas ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Franca, por causa da gravidade do quadro. Apesar do socorro, o menino morreu por volta das 12h15.
 
Em nota, a Prefeitura informou que presta apoio aos familiares de Igor, aos servidores da escola e às crianças que testemunharam o acidente. A Administração também relatou que colabora com a investigação.
 
G1 Ribeirão Preto e Franca.
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal.

Clique aqui para ver outras notícias!