GERENTE É SEQUESTRADA E LADRÕES FURTAM 120 MIL REAIS DOS CORREIOS

13/06/2017 - 10:04

Uma quadrilha levou R$ 120 mil de uma agência dos Correios, após sequestrar a gerente numa emboscada realizada na noite de ontem (12), no Centro de Guarantã.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, havia fechado o local e encerrado o seu expediente por volta de 19h. Ainda de acordo com a PM, ela pegou o seu automóvel gol com destino à Lins, onde reside, e acessou a rodovia Marechal Rondon (SP-300).
 
Quando se aproximava do quilômetro 417 da SP-300, quatro indivíduos encapuzados e armados, em um veículo cujo modelo não foi identificado, a obrigaram a parar o seu carro no acostamento. Ela foi obrigada à retornar com eles até a agência, para abrir o estabelecimento, na rua Guido Del Col, no Centro.
 
A PM informou também que os criminosos abriram o cofre com um maçarico. Além do dinheiro, a quadrilha levou também um colete balístico, que estava no local e pertence a equipe de segurança diurna da agência, e o aparelho que arquiva imagens de monitoramento. A gerente foi liberada no local e os indivíduos estão foragidos. O carro da vítima foi encontrado pela PM, abandono em uma rua de Guarantã.
 
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil com apoio da PM, nas rodovias e nas cidades vizinhas. 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!