GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS É APREENDIDA EM DOIS CÓRREGOS

06/12/2017 - 09:40

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Dois Córregos apreendeu na noite da última segunda-feira (4) mais de 1,7 quilo de maconha e porções de crack e cocaína em um ponto de tráfico de drogas. Um jovem foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido.

Quando os policiais chegaram ao endereço informado pelo denunciante, encontraram duas pessoas na porta. No interior da residência, outras três pessoas foram abordadas.
 
Durante a busca, em meio a entulhos, a equipe encontrou três sacolas plásticas contendo tijolos de maconha, porções da droga para a venda, pinos vazios e uma balança.
 
Dentro da casa, sobre uma cama, a PM localizou uma porção de cocaína e uma de crack. A droga foi apreendida e todos foram detidos e conduzidos à delegacia do município.
 
Segundo a PM, um jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e um adolescente permaneceu apreendido pelos mesmos atos infracionais.
 
BOTUCATU
 
Em Botucatu, na madrugada da última terça-feira (5), um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela PM no bairro Cecap com 27 porções de cocaína, 25 porções de maconha e 491,00 em dinheiro. Ele permaneceu detido aguardando a audiência de custódia.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!