GRAVAÇÕES COM LUCCO, PRETA E ALICE EXPÕE O ÓTIMO MOMENTO DE PABLO VITTAR

04/09/2017 - 10:40

Tal logo entrou este mês de setembro, Lucas Lucco divulgou dueto feito com Pabllo Vittar em gravação de música inédita produzida pelo DJ Rodrigo Gorky. Preta Gil fez o mesmo no início de agosto, apresentando nas plataformas digitais um single, Decote (Rodrigo Gorky, Yuri Drummond e Pablo Bispo), em que cai no samba com com Vittar. A gravação integra o sexto álbum de Preta, Todas as cores, previsto para ser lançado em breve. Alice Caymmi também requisitou Vittar para dueto produzido por Gorky para o próximo álbum da cantora carioca.

 
Não é mera coincidência. Pabllo Vittar – nome artístico do cantor, compositor e drag queen maranhense Phabullo Rodrigues da Silva – é um dos nomes que já têm garantido um lugar de destaque na retrospectiva musical deste ano de 2017. Projetada via web em 2015, ano em que lançou o EP Open bar, a drag queen cantora ampliou a popularidade em 2016 e vem conquistando ainda mais público neste ano de 2017, em exposição que extrapolou as fronteiras brasileiras quando foi divulgada a gravação de Sua cara, música do EP do grupo norte-americano de música eletrônica Major Lazer da qual Vittar participa juntamente com Anitta. Tanto que assinou contrato com a gravadora multinacional Sony Music para lançar dois álbuns.
 
Enquanto lança singles na web e faz aparições em programas de TV, Pabllo Vittar tem feito concorridos shows para um público jovem que canta todas as músicas do repertório do artista. Exceto pela controvérsia jurídica com Rico Dalasam, fato que culminou com a retirada das redes do single em que a drag faz dueto com o rapper paulistano, Todo dia (Rodrigo Gorky, Maffalda e Rico Dalasam), Pabllo Vittar não vai ter do que reclamar ao fim de 2017, ano em que completa 23 anos em 1º de novembro.
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!