GRAVE ACIDENTE MATA PASSAGEIRO E DEIXA DOIS FERIDOS EM SÃO MANUEL

31/10/2017 - 10:11

Um homem de 51 anos, passageiro de um micro-ônibus, morreu em acidente registrado na manhã de ontem (30) no quilômetro 201 mais 150 metros da rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado (SP-255), em São Manuel. Outra passageira, de 61 anos, está internada em estado grave.

O micro-ônibus pertence a uma locadora de veículos. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Barra Bonita, a empresa foi contratada pelo município para transportar pacientes que fazem tratamento médico em Bauru e Botucatu. Ontem (30), o veículo saiu da cidade levando 25 pacientes para Botucatu.
 
O acidente ocorreu por volta das 10h30, quando ele retornava para Barra Bonita com duas pessoas que já haviam sido atendidas. Por razões a serem esclarecidas, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de 60 anos perdeu o controle da direção e tombou. No momento, chovia forte na região.
 
O motorista teve ferimentos leves e foi levado por uma ambulância de São Manuel ao Hospital das Clínicas de Botucatu. Já os dois passageiros, Ademir Pereira da Silva, de 51 anos, e uma mulher de 61 anos, ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves.
 
Ademir não resistiu e morreu a caminho do hospital. Já a mulher permanecia internada em estado grave no Pronto-Socorro da unidade até o fechamento desta edição. A Polícia Científica foi acionada e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
 
A Prefeitura de Barra Bonita informou que o secretário municipal de Transporte, Luiz Fernando Bressanin, foi até o local do acidente junto com o proprietário do micro-ônibus para acompanhar os trabalhos. "A prefeitura lamenta o acidente e está dando todo o suporte necessário para as famílias das vítimas", diz.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!