GRÁVIDA, ATRIZ SOFRE GRAVE ACIDENTE E FILHA DE 5 ANOS MORRE

08/03/2018 - 11:31

Uma tragédia chocou o mundo do entretenimento na terça-feira (6). A atriz norte-americana Ruthie Ann Miles, de 36 anos, se envolveu em um grave acidente no bairro do Brooklyn, em Nova York, que provocou a morte de duas crianças. Ela ficou conhecida por atuar na série americana The Americans no papel de Young Hee Seong.

Ruthie, que venceu o Tony, o "Oscar do teatro", em 2015, por sua interpretação no espetáculo O Rei e Eu, foi atingida em um cruzamento quando uma motorista avançou o sinal vermelho. No grave acidente, morreram Abigail, filha da atriz, de apenas 5 anos, e outra criança, de apenas um ano, identificada como Joshua Lew. De acordo com a revista People, o garotinho era filho de uma amiga da atriz, que também atravessava a rua.
 
Casada com Jonathan Blumenstein, Ruthie, que está grávida, permanece internada, mas seu estado de saúde é estável e bebê que ela espera saiu ileso do acidente. De acordo com as primeiras informações da polícia, a motorista é Dorothy Bruns, que alega que sofreu uma convulsão e não se lembra de nada do acidente.
 
Segundo o DailyMail, Dorothy, de 44 anos, falou aos policiais que sofre de esclerose múltipla, convulsões e também tem problemas no coração. A carta de motorista da mulher foi suspensa na tarde desta terça-feira (6) e uma investigação foi iniciada para verificar se ela possuía condições de dirigir anteriormente.
 
Tragédia
 
"Abigail era a vida dela. Era sua alma", disse um amigo próximo da família à People. "Abigail era a mais doce e feliz das crianças, uma mistura perfeita de Ruthie e Jonathan. Era inteligente, curiosa com relação a tudo e acho que nunca a vi sem um sorriso no rosto", completou a fonte.
 
Na web, Ruthie era discreta com relação à exposição da filha, mas esporadicamente se declarava à menina. "Neste dia, há três anos, eu dei à luz este ser humaninho. Feliz aniversário, Abby", postou ela, em janeiro de 2016. Em 2017, ela voltou a usar o microblog para celebrar mais um ano de vida dela. "É aniversário da nossa filha de ouro hoje.
Então, estamos lhe dando chocolate. Feliz aniversário, Abby. Te amamos tanto, mas tanto!!".
 
A atriz Katie Holmes usou sua página do Instagram para mostrar seu apoio à atriz após a tragédia. "Orações e bênçãos a Ruthie Ann Miles e à sua família", postou ela, usando uma imagem de Ruthie no palco.
 
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também lamentou o acidente de Ruthie. "É realmente muito triste o que aconteceu hoje. Esta perda é trágica e dolorosa para todos nós, principalmente a todos nós que somos pais", disse ele à emissora CBS.
 
FONTE: QUEM NEWS

Clique aqui para ver outras notícias!