GUSTTAVO LIMA OFERECE DESCONTO A QUEM MOSTRAR INGRESSO DE SHOW CANCELADO DO AEROSMITH EM CURITIBA

28/09/2017 - 12:02

Não tem Aerosmith, vai Gusttavo Lima. Após o cancelamento do show que a banda americana faria nesta quarta-feira (27) em Curitiba, a produtora CBW anunciou que dá 50% de desconto a quem apresentar o ingresso e quiser ver uma apresentação do cantor sertanejo.

Em nota, a empresa justifica a ação citando "solidariedade a quem iria curtir um show de música ao vivo". Detalhe: o show do Aerosmith estava marcado para acontecer na Pedreira Paulo Leminski; o de Gusttavo Lima, no Teatro Positivo.
 
A banda cancelou a apresentação após problemas de saúde do vocalista Steven Tyler. O Aerosmith cancelou também os próximos shows previstos na turnê "Aero-Vederci Baby!", pela América Latina, que chegou a ser anunciada como a despedida do grupo dos palcos.
 
Na página da banda no Facebook, o vocalista tranquilizou os fãs e lamentou o cancelamento: "Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...”.
 
De acordo com os organizadores do show, os valores dos ingressos serão devolvidos. As entradas compradas pela internet, celular, pelo aplicativo Ingresso Rápido ou Contact Center terão os valores estornados automaticamente pelo próprio cartão de crédito utilizado na compra. O estorno deve constar na próxima fatura.
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!